sábado, 8 de janeiro de 2011

Problema: idade

Existe uma coisa que deixa qualquer mulher aflita: a idade. E não digo isso só pela onda de cirurgias plásticas ou pelo desejo de ser eternamente jovem. O contrário também é terrível, sério.


Ai, amigo, você não acha mesmo que eu pareço mais nova?


Hoje mesmo, estava eu me exercitando lindamente na academia - o que é uma coisa raríssima e por isso aproveito para deixar registrado aqui - quando o instrutor se aproximou. "Ou eu estou fazendo alguma coisa errada com esses equipamentos, ou eu estou sensualizando geral", eu pensei - sabendo que era mais provável que a primeira alternativa estivesse certa. Que nada.

- Moça, você tem menos de 15 anos?

MANO. Ele me perguntou se eu tinha menos de 15 ANOS. Eu sei que as meninas agora são super evoluídas e que muitas delas têm peitões e luzes no cabelo (o que faria com que eu talvez me parecesse menor do que até uma menina dessa idade) ...Mas, colega, 15 ANOS?!

A minha cara foi de tanto espanto que logo ele emendou:

- É porque menores não podem vir aqui.

Ok, já fui muitas vezes parada por um segurança de balada afoito por um R.G. Fico irritada na hora e penso "cara, que mico", mas tudo bem, acontece, "é porque eu sou baixinha". E sabe, é uma balada, né... Lá vende álcool e tal, não dá pra deixar as crianças entrarem - apesar de muitas deixarem.

E já tiveram garçons que quase negaram trazer uma taça de vinho a mais pra mim, enquanto estava jantando COM MEUS PAIS, mas ok... É porque eles deviam estar prezando pela saúde dos menores, também, vai saber.

Agora o cara me vem com essa história na academia?! NA ACADEMIA? Eu que nunca tenho forças para ir naquele lugar cheio de aparelhos de tortura e de pessoas bombadas carregando pesos impossíveis...

- Não moço, tenho 20.

Acho que fiz uma cara tão de desprezo que ele nem quis argumentar. Soltou um "então tá" não muito convincente e foi embora.

Já eu... Bom, continuei exercitando esse meu corpitcho de 15.

[Mas espero do fundo do meu coração que esse número vá aumentando conforme o tempo for passando. Até ele chegar, sei lá, nos 30 anos e parar de novo... hehehe]

2 comentários:

  1. hahahahha eu tô rindo MUITO aqui. Eu sei bem o que é isso. Um dia eu sai do avião e a mulher: vc é a menor que está desacompanhada? E eu, mano... só cuidam dos que tem até DOZE anos, num é, ela achou que eu tivesse doze anos? haha

    ResponderExcluir
  2. mas paulinhaaa... vc parece uma recém-nascida!!

    =)

    ResponderExcluir